POLÍTICA DE TROCA

A loja La Boutique Store possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

Todas as peças tem garantia somente para defeitos de fabricação. Para efeitos de troca serão considerados defeitos de fabricação somente os seguintes casos:
 

1. Manchas no banho (constatadas antes do uso) peças usadas e manchadas não serão trocadas, pois peças banhadas não tem garantia no banho;
2. Peças quebradas; e
3. Peças com ausência de pedras.

 

A garantia não cobre peças:


  • amassadas;
  • quebradas;
  • incompletas;
  • raspadas ou arranhadas;
  • com desgaste por uso constante;
  • escurecidas por sujeira;
  • que tiveram contato com agentes químicos;
  • com pedras quebradas;
  • com sinal de mau uso.

 

Para maiores detalhes acesse nossa página sobre CUIDADOS SUA PEÇA - Link se encontra no rodapé em nosso site.
O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA LA BOUTIQUE STORE?

Primeiro passo: enviar um email para a loja: storelaboutique@hotmail.com (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas, ou sujas por manuseio;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Amassadas ou entortadas;

- Peças das categorias "Liquidação" ou "Promoção".  

TROCA POR OUTRA PEÇA

Caso a peça não seja do gosto do cliente, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. 

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: storelaboutique@hotmail.com

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.  

TROCA POR DEFEITO

Se a peça for com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

IMPORTANTE:

- Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça, realizada num prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da devolução da Joia LA BOUTIQUE;

- A troca é permitida no prazo de 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as condições colocadas na Política de Troca da loja online;

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença entre a peça trocada e a nova peça adquirida;

- Caso a troca se dê através do e-commerce, o procedimento acima será o mesmo, podendo a Joia LA BOUTIQUE ser trocada não apenas por tamanho divergente, mas ainda por outros modelos disponíveis;

-  O prazo para devolução das peças compradas no e-commerce é de 7 (sete) dias, contados da entrega ao cliente. A peça deverá estar nas mesmas condições e embalagem enviadas. A devolução deverá ser solicitada perante o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do email storelaboutique@hotmail.com, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17hs.


- Esta Política de Troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

PROCEDIMENTO:

1. Comunicação para a loja utilizando o seguinte e-mail: storelaboutique@hotmail.com com fotos que evidenciem o defeito.

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3.  Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça. 


ImportanteA La Boutique Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE. Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.  

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

-  Peças com defeitos passado o prazo de 30 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- A troca será enviada via PAC (ou outra forma disponível para a La Boutique Moments) pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.


* Para os produtos comprados no site da La Boutique Moments que estejam em promoção, não serão aplicadas as garantias acima (garantia contratual do fabricante), aplicando-se apenas a garantia legal (em caso de defeito no produto). A troca/cancelamento/devolução de tais produtos sem defeito poderá ocorrer apenas em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega dos referidos produtos. A troca de produtos sem defeito após esse prazo não será permitida e a manutenção/conserto fora da garantia legal poderão ocorrer mediante a pagamento.

Com carinho, 
Equipe La Boutique Moments.